SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA: FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI APREENDE MOTO COM PLACA FRIA EM CAAPORÃ



No final da tarde do dia 02/07/13 (terça-feira), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, durante bloqueio policial na Rodovia Estadual PB 044, no município de Caaporã, apreenderam uma motocicleta com placa fria.
A ação policial se deu quando os militares perceberam um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita, ele demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial.
Os militares ordenaram que o indivíduo parasse o veículo e realizaram a devida abordagem. Os policiais analisaram a documentação do motociclista de nome José Inácio da Silva, 44 anos, mas nada foi contatado em desfavor deste.
Ao verificar a procedência da motocicleta ficou constatado que a placa fixada nela não pertencia ao veículo abordado, ficando evidenciado que se tratava de uma placa fria.
O acusado ainda indicou mais dois rapazes, os quais segundo ele haviam vendido à referida motocicleta há aproximadamente um ano.
O veículo se trata de uma motocicleta marca Honda, modelo Bis C100, ano 2003, de cor azul, chassi nº 9C2HA07003R059810. A placa que estava na moto era KJT 0687 – Itambé / PE.
Os três acusados, juntamente com a motocicleta apreendida, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.