SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA: FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI DURANTE BLOQUEIO POLICIAL APREENDE DUAS ESPINGARDAS EM PEDRAS DE FOGO


No dia 02/05/2013 (quinta-feira), por volta das 23h00min, policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, efetuavam bloqueio policial na Rodovia Estadual PB-032, no município de Pedras de Fogo, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta de cor preta.
Ao abordar o suspeito os militares perceberam uma bolsa na parte traseira da motocicleta, a qual disse o condutor haver apenas roupas e pertences dele. Ao verificar a bolsa de roupas, os policiais encontraram 02 (duas) espingardas e munições.
O acusado se tratava de Josenildo da Silva, 41 anos. Ele pilotava uma motocicleta marca Honda, modelo Titan 150cc, de cor preta, de placa PFH 3746 / PE. As armas de fogo apreendidas foram duas espingardas marca Rossi, sendo uma calibre .20, nº S722056, e outra calibre .28, nº 7097. Foi encontrado ainda 09 (nove) munições, sendo quatro Cal. .20 e cinco Cal. .28.
O acusado, juntamente com as armas de fogo apreendidas, foi apresentado ao Delegado de Plantão da delegacia de Conde, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.
Para o Major Lucas, Comandante da 1ª CPMI, estes excelentes resultados são frutos do trabalho contínuo e intensificado desenvolvido pela Companhia. "São 04 armas de fogo retiradas de circulação em menos de quatro dias, nossos policiais estão de parabéns", destacou o Major.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.