SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 13 de março de 2013

OPERAÇÃO NÔMADE: POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM REVÓLVER EM PEDRAS DE FOGO



No dia 10/03/2013 (domingo), por volta das 22h00min, policiais militares do Pelotão de Pedras de Fogo, quando realizavam rondas e abordagens no Bairro do Maracujá, depararam-se com um veículo modelo gol, em atitude suspeita, com 03 (três) indivíduos em seu interior.
Ao fazer a devida abordagem no veículo suspeito, os militares encontraram um revólver cal. 38, marca Taurus, nº 1116834, com 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre.
Os ocupantes do veículo se tratam de Douglas Abraão Severino, 24 anos, Genival Luiz Cesar da Silva, 19 anos, e Douglas do Nascimento, 20 anos. 
Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Pedras de Fogo, juntamente com a arma de fogo apreendida, onde foram recebidos pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.


Um comentário:

  1. O comando e todos q faz parte dessa conceituda companhia estão de PARABÉNS, e a sociedde fica mto grata,,,,

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.