SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 13 de março de 2013

FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI APREENDE EM ALHANDRA 04 (QUATRO) ARMAS DE FOGO E UM SIMULACRO DE PISTOLA



No dia 13/03/2013 (quarta-feira), por volta das 15h00min, policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, efetuavam rondas na comunidade Nova Alhandra, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta que ao perceberem a presença da guarnição fugiram.
Houve perseguição, mas os indivíduos passaram por dentro de uma casa e conseguiram fugir por uma trilha. Então, os militares perceberam uma bolsa que se encontrava nas mediações da residência. Ao abrir foram encontradas 04 (quatro) espingardas, aproximadamente 50 (cinquenta) cartuchos e um simulacro de pistola.
As armas de fogo apreendidas foram apresentadas ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.