SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POLICIAIS MITARES DA 1ª CPMI PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR A PRÓPRIA ESPOSA



No dia 24/02/2013 (domingo), policiais militares da 1ª CPMI, receberam informações de que no Distrito de Acaú, em Pitimbu, havia um indivíduo que estava discutindo com a esposa e que acabara de tentar matá-la com golpes de faca peixeira.
 De posse das informações repassadas, a guarnição daquele destacamento chegou de maneira rápida ao local, impedindo que o indivíduo cometesse o homicídio.
O indivíduo foi contido, sendo apreendido em poder do mesmo 01 (uma) faca peixeira. A mulher foi conduzida pela guarnição para o hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e não corre risco de morte. 
O acusado foi conduzido até a delegacia de Pedras de Fogo - PB, onde ficou a disposição do delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.


Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.