SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POLICIAIS MILITARES DE PEDRAS DE FOGO INICIAM CICLO DE PALESTRAS EM ESCOLAS PÚBLICAS



Policiais Militares do 1º Pelotão de Pedras de Fogo, iniciaram ciclo de palestras nas escolas das redes estadual e municipal. A primeira escola a ser visitada pelos militares engajados no projeto foi a Escola Estadual Getúlio Guedes, situada no município de Pedras de Fogo.
A palestra teve como tema principal a prevenção à violência na escola. Também foram debatidos temas como a origem da violência, o trabalho da polícia no combate a violência e criminalidade.
Durante as apresentações que foram realizadas nos turnos manhã, tarde e noite, foi divulgado o serviço de linha direta, para que a comunidade possa entrar em contato com a Polícia Militar, solicitar apoio policial, denunciar crimes, deixar sugestões e criticas.
A diretora do estabelecimento de ensino que recebeu a visita dos policiais elogiou a ação. “É louvável a atitude destes policiais que querem os jovens fora das drogas e do alcance dos criminosos. Esta é uma excelente iniciativa da Polícia Militar, fiquei muito satisfeita”, disse a diretora.
Segundo o 2º Tenente Carvalho, Comandante do 1º Pelotão, esse é um excelente projeto, pois dá a oportunidade ao jovem de se aproximar dos policiais de sua localidade e conhecer também os males causados pelo uso de drogas.
Para o Major Lucas, comandante da 1ª CPMI, esse tipo de ação faz parte de um projeto de une a Polícia Militar aos alunos da rede pública de ensino da região, com o objetivo de tentar afastar os jovens das drogas e da criminalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.