SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM ARMA DE FOGO NO CONDE E DESARTICULAM PONTO DE VENDA DE DROGAS



No dia 29 de agosto de 2012 (quarta-feira), por volta das 20h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam informações que no Conde alguns indivíduos estavam comercializando entorpecentes no Centro de Conde. A denúncia ainda trazia que um indivíduo conhecido como Rafael acusado de homicídios e outros crimes naquele município estava entre eles.
Após o conhecimento do fato e de posse das características dos indivíduos, os militares montaram uma operação para tentar prender o grupo criminoso.
Ao visualizar o local indicado os policiais avistaram 07 (sete) indivíduos que adentravam em uma mata para despachar drogas para alguns usuários que os procuravam.
Depois de ver toda movimentação os militares fizeram um cerco e conseguiram abordar todos os acusados, com eles foi encontrada uma espingarda Cal. 32, seis aparelhos celulares, certa quantidade de maconha e crack. 
Os acusados, juntamente com a arma de fogo, drogas e demais objetos apreendidos, foram apresentados ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.