SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FORMATURA GERAL DA 1ª CPMI



Foi realizada no Ginásio de Esportes do Município de Alhandra, a Formatura Geral da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente.
Tal evento teve o principal objetivo dirimir metas para os próximos meses, bem como tratar de interesses de cunho geral dos policiais e ações fundamentais na área operacional da Companhia.
A formatura foi a primeira da nova Companhia Independente de Alhandra, compareceram também os militares do Pelotão de Pedras de Fogo, que com a nova situação organizacional passou a pertencer a 1ª CPMI.
Durante a formatura presidida pelo Major Benevides, comandante da 1ª CPMI, e pelo Capitão C. Lima, Subcomandante, foram repassadas algumas determinações, o comandante ainda ouviu sugestões e ideias dos militares.
Muitos policiais foram elogiados e foi destacado o excelente desempenho operacional dos militares desta nova Unidade.
Os soldados recém-formados foram apresentados a tropa pelo Major Benevides, que ressaltou a importância de força nova na Companhia.
Ele discursou sobre a nova estrutura da Unidade, com a nova área de atuação, visto a inclusão do município de Pedras de Fogo, falou sobre a população das áreas, os locais de maior risco, de novas maneiras de aplicação do policiamento e ainda fez uma apresentação das estatísticas sobre crimes violentos letais intencionais - CVLI e crimes contra o patrimônio – CVP. 
O Major Benevides, Comandante da 1ª CPMI, destacou o excelente trabalho que está sendo desenvolvido no município de Pedras de Fogo, com uma grande atuação do policiamento da diminuição dos índices de homicídios e roubos.

 Capitão C. Lima apresentando a tropa da 1ª CPMI ao Major Benevides








Apresentação dos novos Soldados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.