SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SOLDADOS RECÉM-FORMADOS SE APRESENTAM NA 1ª CPMI

No dia 09 de agosto de 2012 (quinta-feira), por volta das 07h00min, apresentaram-se na sede da 1ª CPMI, 21 (vinte e um) novos soldados da Polícia Militar do Estado da Paraíba.
Os soldados recém-formados foram recebidos pelo Major Benevides, Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, que discursou sobre a nova estrutura da Unidade, nova área de atuação já com o acréscimo do município de Pedras de Fogo, população da área, locais de maior risco, efetivo, fazendo uma apresentação das estatísticas sobre crimes violentos letais intencionais - CVLI e crimes contra o patrimônio – CVP.
Eles ainda foram orientados acerca do serviço operacional que a Companhia desempenha e de todos os pontos onde é empregado o efetivo diariamente.
Os novos soldados já estão sendo empregados na atividade operacional da Unidade, reforçando o policiamento desenvolvido pela 1ª CPMI. Os coordenadores de policiamento da Unidade (CPU) se encarregaram de fazer demonstrações e ensinar detalhes do armamento utilizado diariamente.
O Curso de Formação de Soldados da PMPB teve aproximadamente um ano de duração, onde foram ministradas aos Alunos-Soldados diversas disciplinas curriculares relacionadas às técnicas policiais de abordagem, tiro policial, policiamento comunitário, direito administrativo e penal, dentre outras, tornando os novos Soldados habilitados para o exercício da atividade policial militar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.