SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

OPERAÇÃO CIDADE SEGURA: POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM REVÓLVER EM PEDRAS DE FOGO


No dia 12 de agosto de 2012 (domingo), por volta das 01h20min, policiais militares do Pelotão de Pedras de Fogo, quando realizavam rondas e abordagens na Rua da Palha, mais precisamente próximo ao “Beco da Baiúca”, deparam-se com um indivíduo em atitude suspeita, o qual estava pilotando uma motocicleta marca Honda, modelo Bross, de cor preta.
Os militares determinaram que o suspeito parasse o veículo, porém o mesmo não obedeceu à ordem emanada pela guarnição. Houve perseguição e indivíduo foi alcançado. Ao realizar a devida abordagem foi encontrado com ele um revólver Cal. 38, com 04 (quatro) munições intactas. 
O acusado de nome Valter Luis Dantas, foi conduzido para Delegacia de Alhandra, juntamente com a arma de fogo apreendida, onde foi recebido pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.