SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI EVITAM ENTRADA DE ENTORPECENTE NA CADEIA PÚBLICA DE ALHANDRA


No dia 08 de agosto de 2012 (quarta-feira), por volta das 23h00min, policiais militares da 1ª CPMI, receberam informações que havia pessoas estranhas em atitude suspeita por trás da Cadeia Pública de Alhandra.
De posse das informações os militares de imediato se dirigiram ao local indicado. Ao chegar os policiais avistaram três pessoas próximas ao muro do referido estabelecimento prisional.
Ao perceber a chegada da viatura da Polícia Militar duas mulheres e um rapaz, jogaram para dentro do muro da Cadeia alguns objetos e empreenderam fuga.
Os militares conseguiram deter os suspeitos, sendo estes identificados como Nayane Kammyla da Silva Santos, conhecida por Naya, 20 anos, Analy Viegas dos Santos, conhecida por Naly, 19 anos, e um adolescente de 16 anos.
A guarda da Cadeia Pública foi acionada e ao fazer uma averiguação no terreno da cadeia, encontraram uma sacola contendo maconha e uma garrafa de refrigerante com bebida alcoólica. Os detidos foram indagados acerca da droga, tendo o adolescente assumido a posse e informado que o entorpecente seria entregue para Alison Domingos Soares, conhecido por Ninho, preso por militares da 1ª CPMI como foi publicado: http://3cia5bpm.blogspot.com.br/2012/08/operacao-cidade-segura-quadrilha.html. 
Os acusados, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município de Alhandra, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.