SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OPERAÇÃO CIDADE SEGURA: QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS E HOMICÍDIOS É DESARTICULADA EM ALHANDRA


No dia 05 de agosto de 2012 (domingo), durante a madrugada, policiais militares da 1ª Companhia Independente, realizaram operação que desarticulou uma quadrilha que agia no município de Alhandra. Eles são acusados de inúmeros roubos e homicídios que ocorreram na região.
Os integrantes da quadrilha confessaram dentre outros, os roubos ao Multibank de Alhandra e Mata Redonda, uma Loterica de Mamanguape, Restaurante Cabana, Rei das Coxinhas e assaltos a comerciantes de Caaporã. Eles ainda confessaram alguns homicídios que ocorreram em Alhandra.
A quadrilha fazia parte de outra que foi presa anteriormente, conforme publicado: http://3cia5bpm.blogspot.com.br/2012/07/quadrilha-acusada-de-diversos-roubos-em.html .
A desarticulação da quadrilha iniciou quando os militares da 1ª CPMI receberam informações de que integrantes da quadrilha estavam em uma motocicleta marca Yamaha, modelo Lander 250cc, de cor vermelha e sem placas, os quais estavam se deslocando de Alhandra para Caaporã.
De posse da informação os militares montaram uma grande operação que culminou na prisão de quatro integrantes da quadrilha. Ao fazer a consulta da motocicleta utilizada pelos indivíduos ficou comprovado que a mesma teria sido roubada da cidade de Recife – PE.
Na operação foram presos Alison Domingos Soares, conhecido por Ninho, 18 anos, Milena Ribeiro da Silva, 19 anos, Charles Isidoro de Santana, 24 anos, e apreendido um menor de idade.
Com “Ninho”, os militares encontraram um Playstation 2, levado de uma Lan House, quando a quadrilha assaltou o Multibank de Mata Redonda. Foi encontrado ainda com ele um relógio, o qual teria sido levado de clientes no momento do roubo ao Rei das Coxinhas.
Na residência de “Charles”, foi encontrada uma espingarda Cal. 32. Ele informou que apenas guardava a arma de fogo para receber a quantia de R$ 50,00 por semana, sendo este valor pago pela quadrilha. Porém, os seus comparsas confirmaram a participação dele em vários roubos e que aquela arma teria sido empregada em inúmeras ações criminosas.
Eles ainda informaram que a motocicleta recuperada por militares de Alhandra, como foi publicado http://3cia5bpm.blogspot.com.br/2012/07/mais-um-veiculo-roubado-e-recuperado.html , pertencia a quadrilha.
Os indivíduos, juntamente com a arma de fogo, motocicleta e objetos recuperados, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde foram apresentados ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.