SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM ARMA DE FOGO DURANTE BLOQUEIO POLICIAL EM ALHANDRA


No dia 15 de agosto de 2012 (quarta-feira), por volta das 21h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, efetuavam um bloqueio policial na entrada do município de Alhandra, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta que ao perceberem a presença da polícia militar adentraram em um canavial.
De imediato os militares iniciaram uma perseguição, momento em que os indivíduos abandonaram uma bolsa. Ao verificar o embrulho deixado os policiais verificaram que continha uma espingarda Cal. 36, cam. 76, Full Choque, marca Boito, nº 69813. 
A espingarda apreendida foi apresentada ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.