SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI DESARTICULAM PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES NO CONDE


No dia 15 de agosto de 2012 (quarta-feira), por volta das 21h30min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam informações que na comunidade Carnaúba situada no município de Conde, havia uma residência que era utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
De posse das informações duas viaturas se dirigiram ao local para verificar a denúncia. Ao se aproximar da residência os militares perceberam o movimento intenso de pessoas.
Ao avistar os policiais um dos indivíduos empreendeu fuga levando consigo uma bolsa. Após fazer a devida abordagem aos indivíduos que estavam de frente à residência foi notado que duas adolescentes agiam estranhamente, então os militares determinaram que elas se levantassem, encontrando uma espingarda Cal. 28, que as mesmas tentavam esconder sentando por cima da arma. Elas confessaram ser ali um ponto de venda de entorpecentes.
Ao fazer uma busca na residência, os militares encontraram em baixo do colchão da cama muitas pedras de crack, bem como material para o corte da droga e o embalo. Encontrando ainda uma balança de precisão e a quantia de R$ 65,00 em dinheiro trocado.
Na operação foi presa a Srª Severina Martins de Oliveira, 43 anos, e apreendidas duas adolescentes de 15 e 16 anos, as quais estavam com a arma de fogo.
As acusadas, juntamente com os entorpecentes, dinheiro, objetos e arma de fogo apreendida, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil do município de Alhandra, onde foram apresentadas ao Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.




 
Assista ao video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.