SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5º BPM PRENDEM INDIVÍDUO PROCURADO PELA JUSTIÇA


No dia 04 de julho de 2012 (quarta-feira), por volta das 12h00min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, quando realizavam rondas e abordagens no bairro Carnaúba, no município de Conde, depararam-se com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta descaracterizada e sem placa.
De imediato a guarnição da viatura prefixo 1392, comandada pelo Aspirante J. Paulo, Coordenador do policiamento e da viatura prefixo 5144, comandada pelo Cabo Evani, efetuaram a devida abordagem aos dois indivíduos. Com um deles de nome José Aroldo da silva, os militares encontraram algumas pedras de crack.
Ao fazer uma pesquisa com os nomes do abordados, foi constatado pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) que o outro indivíduo de nome José Carlos da Silva, 59 anos, era procurado pela justiça, existindo em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão pela prática de Homicídio. O mesmo informou aos militares que teria assassinado a própria mãe, porém não soube precisar a data que o crime ocorreu. 
Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Conde, onde foram apresentados ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.