SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 15 de julho de 2012

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA: POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA RECUPERAM OBJETOS FURTADOS DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS DE GOIANA – PE


No dia 12 de julho de 2012 (quinta-feira), policiais militares da 3ª CIA / 5º BPM, receberam informações que no município de Caaporã, havia um indivíduo conhecido como “Cicatriz”, o qual estaria tentando vender computadores furtados da Secretaria de Planejamento e Finanças da cidade de Goiana-PE.
De posse das informações os militares encontraram a pessoa denunciada. Ele confessou aos policiais que na madrugada da última segunda-feira dia 09/07/2012, o mesmo havia arrombado o prédio da Secretária de Planejamento e Finanças do município de Goiana – PE.
O mesmo ainda informou aos militares que teria escondido no Bairro Caricé, em Goiana - PE, um dos computadores furtados. Os demais foram encontrados em Caaporã.
Foram recuperados dois computadores Intel Pentium core i3, um monitor de 19 polegadas, um roteador, um mouse e diversos fios de conexão dos computadores.
O indivíduo, juntamente com os objetos recuperados, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município de Alhandra, onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.
Os objetos apreendidos foram reconhecidos por funcionários da referida secretaria municipal, os quais ainda cientificaram que nos computadores havia muitas informações importantes, mas que dada à rapidez da recuperação não teria prejuízos. 
O prefeito de Goiana – PE elogiou a operação policial, informando que estava muito satisfeito com o trabalho desempenhado pela 3ª CIA / 5º BPM, ele agradeceu pessoalmente o esforço dos militares envolvidos na operação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.