SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 15 de julho de 2012

FORMATURA GERAL DO DIA 12 DE JULHO DE 2012


No dia 12 de julho de 2012 (quinta-feira), às 08h30min, foi realizada no Ginásio de Esportes do Município de Alhandra, uma Formatura Geral da 3ª Cia / 5º BPM.
Tal evento teve como principal objetivo dirimir metas para o mês de julho e agosto de 2012, bem como tratar interesses de cunho geral dos policiais e ações fundamentais na área operacional da Companhia.
Durante a formatura presidida pelo Major Benevides, comandante da 3ª Cia / 5º BPM, o mesmo repassou determinações, ouviu sugestões e elogiou o excelente desempenho dos militares desta Subunidade. 
Na oportunidade a guarnição destaque do mês de maio, composta pelo 1º Sargento Diolindo, Cabo Cunha e Soldado Oberdan, foi elogiada perante a tropa pelo 2º Tenente Bertuni.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.