SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 15 de julho de 2012

DURANTE REALIZAÇÃO DA OPERAÇÃO NÔMADE POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA/5º BPM APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO NO CONDE


No dia 08 de julho de 2012 (domingo), por volta das 22h00min, durante a realização da Operação Nômade, as guarnições da cidade de Conde receberam informações que no Bar do Risca Faca, nas proximidades do centro daquele município, havia um grupo de pessoas e que uma delas se encontrava armada com um revólver.
De imediato as viaturas prefixo 1056 e 5146, foram ao local. Chegando ao estabelecimento indicado, os policiais realmente encontraram um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica. Ao fazer uma abordagem ao grupo, foi encontrado com um deles, um revolver Cal. 38, marca Rossi, nº D371509, capacidade para cinco munições, porém estava com 03 (três) munições intactas.
Ao ser solicitado a identificação do individuo que portava a arma de fogo, ficou constatado que o mesmo se tratava de Rogério dos Santos Silva, o qual também é acusado de participar de um evento criminoso na Danceteria Central de Conde, onde ficaram feridas 11 pessoas.
O grupo ainda foi denunciado por populares como possíveis arrombadores de residências no município de Conde e em Jacumã. Tal denúncia será verificada pela Polícia Civil.
Os indivíduos, juntamente com a arma de fogo apreendida, foram conduzidos para Delegacia de Alhandra, onde foram recebidos pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.






Um comentário:

  1. PARABENIZANDO A ESSES VALOROSOS MILICIANOS QUE DIUTURNAMENTE; DE FORMA INCANSÁVEL; TÊM SE DESDOBRADO PARA SALVAGUARDAR O DIREITO DE IR E VIR DOS CIDADÃOS DE BEM! PARABÉNS AOS MEUS AMIGOS DA COMPANHIA DE ALHANDRA; CONTERRÂNEOS; VISTO QUE COM ALEGRIA E COM HONRA SOU NATURAL DE CAAPORÃ E TENHO RAÍZES COM ESTA CIDADE E IRMÃOS QUE MORAM AÍ! PARABÉNS AO COMANDO E A TODOS QUE FAZEM ESSA CONCEITUADA COMPANHIA!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.