SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA/5º BPM, PRENDEM EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


No dia 16 de junho de 2012 (sábado), por volta das 18h00min, um pescador conhecido como “Bira”, tentou matar um rapaz na Rua do Povo, situada no Distrito de Acaú, no município de Pitimbú – PB. O indivíduo acusado utilizou para o ato criminoso uma espingarda Cal. 22.
De imediato, policiais militares daquele distrito iniciaram as diligências no intuito de encontrar e prender o autor do ato criminoso. No entanto, 15 (quinze) minutos após o ocorrido, a guarnição da viatura prefixo 1057, composta pelo Cabo Franceilton e o Soldado Oberdan, localizou o acusado de nome Ubiratam dos Santos, 35 anos idade, o qual confessou o crime. Com ele os militares encontraram uma espingarda Cal. 22, sem numeração ou modelo.
A vítima da tentativa de homicídio foi socorrida sem risco de morte para o Hospital de Caaporã, onde foi medicada e ficou consciente e orientada. 
O acusado, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi conduzido para a Delegacia de Alhandra onde foram tomadas as medidas cabíveis e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.