SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5º BPM PRENDEM INDIVÍDUO PROCURADO PELA JUSTIÇA


No dia 30 de maio de 2012 (quarta-feira), por volta das 09h30min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, receberam informação de que um individuo conhecido por “Vevinho”, estava transitando pelo Distrito de Acaú e que contra o mesmo existia um Mandado de Prisão.
Ao efetuar rondas na Rua Bela Rosa, localizada em Acaú, Pitimbu-PB, a guarnição comandada pelo 1º Sargento Diolindo, deparou-se com um indivíduo que ao avistar a viatura ficou nervoso e tentou empreender fuga, sendo alcançado pelos policiais.
Após fazer a devida abordagem foi constatado que o mesmo se tratava de Antônio Alves de Oliveira Junior, conhecido por Vevinho”.
Os policiais militares de imediato entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito o levantamento criminal do abordado, sendo confirmado que se tratava de um procurado da justiça e com Mandado de Prisão por expedido pela vara única da comarca de Caaporã, Doutora Daniere Ferreira de Souza, juíza de direito, processo 002.2012.000.459-9, prisão preventiva, visto que há 03 (três) meses o mesmo foi acusado de praticar, juntamente com outro, um roubo ao estabelecimento comercial “Pé na jaca, localizado  no Distrito de Taquara, Pitimbu-PB.
O acusado ainda é apontado por moradores do Loteamento Praia Azul, no município de PitimbuPB, como autor de diversos roubos e furtos a residências de veraneio. 
O individuo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pitimbú, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.