SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5º BPM RECAPTURAM FORAGIDO


No dia 28 de maio de 2012 (segunda-feira), por volta das 11h00min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, receberam informação de que um indivíduo conhecido por “Gurí”, o qual seria foragido da Cadeia de Alhandra, estava residindo em uma vila no distrito de Cupissura, município de Caaporã.
De posse das informações recebidas, o 2º Tenente Bertuni, montou uma operação policial para recapturar o indivíduo. A qual teve apoio da viatura de radiopatrulhamento do setor de Alhandra e Caaporã.
A residência referenciada na denúncia foi localizada e cercada, o individuo foi solicitado a sair da casa, momento em que foi feita à devida abordagem, sendo constatado que o mesmo realmente se tratava de Carlos Eduardo Ferraz Ewen, 26 anos, vulgo “Guri”.
O acusado havia quebrado o regime semi-aberto há 03 (três) meses, pena que cumpria na Cadeia Pública de Alhandra, por tráfico de drogas e furto. Existia ainda em desfavor do mesmo um Mando de Prisão, Processo nº 041.2004.004.310-5, Vara Única da Comarca de Alhandra – PB. 
O foragido foi recapturado sem reação e conduzido à Delegacia de Alhandra, de onde foi reconduzido para Cadeia Pública daquela cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.