SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 13 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5º BPM APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO E PRENDEM ACUSADO DE ROUBOS


Durante algum tempo policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, receberam denúncias que pessoas que haviam sido roubadas em Pitimbú, Mata Redonda, Conde e Jacumã. Após contatos com as vítimas elas informaram que um individuo moreno com um olho furado, juntamente com outro individuo magro com uma tatuagem de aranha, haviam praticado o crime. Foi informado ainda que os mesmos utilizam uma espingarda e uma pistola.
De posse das informações os policiais iniciaram as diligências no intuito de cessar a ação dos criminosos, visto que essa dupla estava praticando muitos assaltos na região e amedrontando suas vítimas.
Uma das vítimas da dupla reconheceu o individuo moreno com o olho furado como sendo “Pirata”, porém não reconheceu o outro, por motivo dele usar um capuz, mas precisou que ele tinha a tatuagem da aranha.
Então no dia 09 de maio de 2012 (quarta-feira), por volta das 17h40min, o Aspirante J. Paulo, após receber informações da localização de “Pirata”, montou uma operação policial no intuito de deter o individuo, para posterior reconhecimento das vítimas.
A operação obteve êxito, culminando na prisão do acusado, o qual portava uma espingarda no momento da prisão. No momento da abordagem o individuo se encontrava fazendo uso de “crack”. Ele ainda tentou reagir à prisão, mas logo desistiu visto a forte presença da Polícia Militar.
O acusado, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi encaminhado até a delegacia de Alhandra – PB e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis. A polícia civil fará a identificação criminal do acusado para verificar se contra o mesmo existe Mandado de Prisão, tanto na Paraíba como em outros estados.
O Aspirante J. Paulo espera que todas as vítimas dos roubos compareçam a delegacia de Alhandra, para fazerem o reconhecimento do acusado. “As pessoas ficam receosas de comparecer para fazer o reconhecimento, visto tamanha crueldade que era empregada pelo acusado, mas a Polícia Militar, fez sua parte e o prendeu, esperamos agora a presença das vítimas para o reconhecimento”, disse o Aspirante. 
O Major Benevides elogiou a ação policial e ressaltou a importância da prisão do acusado para a paz pública, informando que a 3ª Cia irá continuar desenvolvendo um trabalho intensificado para combater a criminalidade na região. “A 3ª Cia está desenvolvendo um trabalho forte para combater a criminalidade na região, esta prisão representa um importante passo na diminuição dos crimes de roubo na região”. Afirmou o Major.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.