SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 8 de maio de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA DA 3ª CIA E PC PRENDEM FORAGIDOS DA JUSTIÇA PERNAMBUCANA


Após contato e troca de informações com Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (11ª Delegacia Seccional/GPMN e 2º Batalhão de Polícia Militar/CPMN), policiais militares da 3ª Cia e policiais civis, verificaram diversas fotos de procurados pela justiça pernambucana, momento em que foram repassados diversos nomes de alvos prioritários da PCPE.
De posse de todas as informações foram iniciadas as investigações para localizar os procurados da justiça. Tendo sido encontrado ORLANDO RIBEIRO DE SANTANA ISAIAS RIBEIRO DE SANTANA, vulgo “QUATRO”, os quais conforme as informações repassadas eram mais um Alvo Prioritário da AIS 11, de acordo com o “SCC” do Pacto Pela Vida.
Então, localizados os acusados, foi montada a “Operação Bem vindos”, contando com o Aspirante CARNEIRO, no comando dos policiais militares da 3ª Cia e o Delegado FRED MAGALHÃES na coordenação dos policiais civis.
No dia 07 de maio de 2012 (segunda-feira), por volta das 12h40min, foi iniciada a operação que culminou na prisão dos dois irmãos ORLANDO e ISAIAS. Eles tinham conquistado a confiança de fiéis de uma igreja evangélica localizada na comunidade Salgadinho no município de Alhandra e por volta de um ano e meio, ambos ficaram morando na igreja, servindo como vigilantes e faxineiros.
ISAIAS estava foragido desde o ano de 2007 e foi alvo de intensa investigação da policia pernambucana por vários meses, pois o mesmo mudava de endereço constantemente, tendo passado por vários endereços de outras Cidades de Pernambuco. Veja no site: http://www.portaisgoverno.pe.gov.br/web/sds/procurados.
Isaias possui uma vasta ficha criminal, respondendo na Comarca de Itambé por três Homicídios e um porte ilegal de arma, onde consta nos Autos da denúncia que no dia 13.06.2006, assassinou a tiros a vítima Israel da Silva Tavares e no dia 09.12.2007, por motivo fútil e fazendo uso de arma de fogo, assassinou a vítima Romero Borges da Cruz, dessa vez na companhia de seu irmão ORLANDO RIBEIRO DE SANTANA, onde no dia 23.12.2008, também com uso de arma de fogo, assassinou a vítima Antônio Barbosa de Lima, vale salientar que todos os homicídios praticados por Isaias foram praticados com uso de arma de fogo. Confira no site: http://www.portaisgoverno.pe.gov.br/web/sds/procurados-ais-11.
A prisão de Orlando ocorreu por força do Mandado de Prisão n° 2008.0114.000823 extraído do Processo n° 221.2008.000114-6, expedido em 19/03/2008, pelo Drª Marília Falcone Gomes Lócio e a Prisão de Isaias foi preso em cumprimento Mandado de Prisão n° 2011.0114.002680, extraído do Processo n° 0000752-30.2009.8.17.0770, expedido pelo Dr° André rafael de Paula Batista Elihimas, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Itambé-PE. 
Os presos foram conduzidos à delegacia de policia civil de Alhandra, onde ficaram a disposição do delegado de plantão esperando policiais da 11ª Delegacia Seccional/GPMN e 2º Batalhão de Polícia Militar/CPMN, que fizeram a condução dos acusados para serem apresentados na Gerência de Polícia Civil de Goiana e posteriormente Orlando apresentado e recolhido a Cadeia Pública de Itambé e ISAIAS ao Presídio de Limoeiro, ficando à disposição da Justiça Pública.

Presos na delegacia de Alhandra


Presos já em Pernambuco 




Um comentário:

  1. Sempre trazendo resultados avultosos e dignos de apalusos!Parabéns ao ao 3º Companhia do 5º BPM.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.