SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 23 de março de 2012

PROCURADO DA JUSTIÇA É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5º BPM, ELE AINDA É ACUSADO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES


No dia 06 de março de 2012 (terça-feira), início da tarde, foi realizada na cidade de Alhandra-PB uma operação comandada pelo Aspirante J. PAULO, com o apoio das guarnições de Alhandra, Caaporã e Jacumã. A qual resultou na prisão do traficante Marcos Honório Junho, vulgo “Pará”, foragido da Delegacia de Alhandra. Pará havia sido preso há alguns meses pela mesma acusação, “Tráfico de drogas”.
Além de Pará, também foi apreendido um menor de idade, P.H., o qual já tem passagem pelo CEA. Com eles foi encontrada cerca de 80 (oitenta) papelotes de maconha, prontos para comercialização. Os acusados além do tráfico, ainda cobravam pedágio de moradores da comunidade Nova Descoberta, aterrorizando aquela localidade.
Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Alhandra e entregues ao delegado de Plantão no local para a realização dos procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.