SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 23 de março de 2012

MULHER É PRESA EM PITIMBU ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


Na tarde do dia 27 de fevereiro de 2012 (segunda-feira), a Guarnição do Aspirante CARNEIRO, CPSU da 3ª Cia / 5º BPM, juntamente com a guarnição comandada pelo 3º Sargento ERALDO, realizaram uma incursão na Rua da Ladeira, Merere, na cidade de Pitimbú, com o objetivo de fechar um possível ponto de vendas de drogas que funcionava na casa de número 297.
Chegando ao local as guarnições encontraram uma mulher grávida de quatro meses acusada de ser a responsável pela venda de crack no local. A droga foi encontrada dentro de um dos quartos, mais precisamente dentro de uma cômoda entre as roupas da senhora Jaqueline dos Santos Souza, 18 anos. Foram apreendidas 40 (quarenta) pedras de crack e a quantia de R$ 51,00 (cinquenta e hum reais) em dinheiro trocado. O curioso é que a acusada tinha sido presa na semana passada portando 01 (uma) espingarda calibre 12, dentro de uma bolsa.
Segundo informações da Polícia Militar, a acusada afirmou que a droga é de seu companheiro, Josivan Rodrigues da Silva, Vulgo "Bolo".
                   “Nesta Companhia temos excelentes policiais militares. O grande exemplo disso é a abnegação e o entusiasmo que os mesmos demonstram durante o serviço. Todos que participaram desta operação estão de parabéns pelo empenho, dando destaque ao 3º Sargento ERALDO e Soldado J. LIMA pelo serviço prestado naquela localidade.” Informou o Aspirante CARNEIRO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.