SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 23 de março de 2012

ACUSADO DE FURTAR MOTO EM JACUMÃ TROCA TIROS COM POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5º BPM E É PRESO



No dia 20 de fevereiro de 2012 (segunda-feira), por volta das 13h00min, populares em Jacumã procuraram os Policiais Militares que se encontravam no Posto Policial daquela cidade, para relatar que ao passar pela rodovia binária que está sendo construída próxima ao condomínio Village, viram dois indivíduos armados empurrando uma moto Honda Fan preta sem placa.
Com essas informações, os policiais militares que se encontravam de serviço no Posto Policial, solicitaram a presença do 2º Tenente CLAUDEMBERG que após tomar conhecimento do fato, deslocou-se imediatamente ao local, com o apoio de 02 (duas) viaturas da 3ª Cia / 5º BPM, Comandadas pelo 3º Sargento D. LIMA e 3º Sargento RICARDO.
As viaturas ao chegarem ao local, confirmaram o fato, mas já foram recebidas por disparos de arma de fogo. Os acusados largaram a moto e fugiram. Foram perseguidos e um deles foi encontrado deitado no meio do mato. Com o menor J.R.B.S. de 16 anos foram encontrados 02 (dois) revólveres calibre 38, um com seis munições, sendo 01 (uma) pinada e o outro com 05 (cinco) munições, sendo 01 (uma) pinada, 01 (um) celular.
Ao verificar o chassi da moto com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), foi descoberto que ela tinha sido roubada na rodovia binária no dia 17/02/12 (sexta-feira), na cidade de Jacumã. No local também foi encontrada uma placa de uma Toyota Hilux com queixa de roubo ou furto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.