SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 26 de março de 2012

HOMEM É PRESO NA CIDADE DE CONDE APÓS AGREDIR UMA GUARNIÇÃO DO BPTRAN E TENTAR SUBORNAR O ASPIRANTE CARNEIRO, CPSU DA 3ª CIA / 5º BPM


Na tarde do dia 25 de março de 2012 (domingo), a Guarnição do Aspirante CARNEIRO, CPSU da 3ª Cia / 5º BPM, momento em que se deslocava pela rodovia sentido Conde-Jacumã, deparou-se com um individuo agredindo dois policiais militares da guarnição do BPTRAN. De imediato o referido Aspirante-Oficial, desceu da viatura e foi ajudar os companheiros. Foi feita a devida imobilização do indivíduo e dada voz de prisão ao mesmo. Muito exaltado o mesmo se negava e apresentar documentos e a se identificar, proferindo palavras de calão e ameaça a guarnição.
Durante contato com a guarnição do BPTRAN, os policiais militares informaram que ao passar pelo município de Jacumã, foi surpreendido por um individuo que fez barulho na moto semelhante a um disparo de arma de fogo. A motocicleta utilizada por ele estava com a placa levantada e conduzia uma mulher. Iniciou-se uma perseguição e ao conseguir alcançar a motocicleta, quando o condutor desceu da mesma já partiu em direção da guarnição com o intuito de agredi-los, sendo que neste momento houve a chegada do reforço pelo Aspirante CARNEIRO.
Após a imobilização do cidadão, a mulher que estava com ele entregou a CNH (carteira nacional de habilitação) do mesmo, sendo constatado que se tratava de Josenildo da Silva Nascimento, de 33 anos de idade. Ele se recusou a dar detalhes do endereço de sua residência, mas informou ser segurança particular da empresa Shanaly.
Durante a condução do individuo, o mesmo tentou subornar o Aspirante CARNEIRO, oferecendo a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) para que os procedimentos legais não fossem feitos, porém no momento que o mesmo entregou o dinheiro foi informado a ele da infração penal que estava cometendo.
Foi realizado o teste do etilômetro, no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Mata Redonda, onde ficou constatado que o mesmo estava embriagado.
O individuo foi conduzido a Delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 
“O grande valor do homem está na sua dignidade e a minha não tem preço”. Afirmou o Aspirante CARNEIRO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.