SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 26 de março de 2012

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE TENTATIVA DE ASSALTO EM ALHANDRA


No dia 25 de março de 2012 (domingo), por volta das 19h00min, o CIOP (centro integrado de operações policiais) foi informado de que dois indivíduos armados com facas estavam tentando assaltar motociclistas que trafegavam na comunidade Nova Alhandra, situada no município de Alhandra. A guarnição da viatura prefixo 1055, composta pelo CABO EVANI e SOLDADO FELICIANO, esteve no local e não obteve êxito na localização dos mesmos.
Por volta das 20h10min, novamente o CIOP solicita a guarnição, sendo que desta vez os indivíduos estavam tentando adentrar a uma residência, ameaçando os moradores. Neste momento além da guarnição do CABO EVANI, a Guarnição do Aspirante CARNEIRO, CPSU da 3ª Cia / 5º BPM, também foi em apoio. Ao chegar no local houve a visualização dos dois indivíduos, porém um deles adentrou no mato e outro pulou outras residências. Nas buscas os policiais conseguiram alcançar o que pulou os muros das residências. Ele estava dentro de um tanque de água. Com isso os policiais adentraram na mata e conseguiram encontrar, momentos depois, o segundo acusado.
Na abordagem foram encontradas com os mesmos 02 (duas) facas, uma com cada menor. Após verificação, ficou constatado que os dois eram menores de idade, sendo mantido contato com a família deles informando acerca dos fatos.
Os menores foram levados, juntamente com as respectivas genitoras, para Delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.