SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA: FORÇA TÁTICA E RP DA 1ª CPMI RECUPERAM MAIS UMA MOTO EM CAAPORÃ



Na tarde do dia 29/06/13 (sábado), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, durante bloqueio policial no Sítio Cangaçari, no município de Caaporã, recuperaram mais uma motocicleta roubada. Na ação ainda foram presos dois motociclistas por dirigirem embriagados.
Durante o bloqueio policial os militares perceberam um indivíduo em uma motocicleta preta, modelo POP 100, em atitude suspeita, visto que o mesmo ficou nervoso ao ser parado pelos militares. Logo os policiais se dirigiram ao suspeito e realizaram a devida abordagem.
Após analisarem a documentação do suspeito que afirmou ser um adolescente de 17 anos, os militares entraram em contato com CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse foi feito levantamento acerca da procedência do veículo, onde foi verificado que a motocicleta havia sido roubada na cidade de Pilar – PB.
De imediato os policiais entraram em contato com o genitor do adolescente, para que o mesmo o acompanhasse até a delegacia.
O veículo recuperado se trata de uma motocicleta marca Honda, modelo POP 100, ano 2011, de cor preta, chassi nº 9C2HB02109R012527, de placa MON 7543 - Pilar / PB.
O adolescente, juntamente com a motocicleta recuperada, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.