SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE INCURSÃO EM COMUNIDADE DE CAAPORÃ



Na madrugada do dia 17/06/13 (segunda-feira), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, ao realizar incursão no Conjunto Mangabeira, conhecido como “Cangote da Burra”, no município de Caaporã, apreenderam mais uma arma de fogo.
A ação se deu quando militares que faziam incursão à pé, pela referida comunidade, foram visualizados por um possível traficante. O mesmo se evadiu rapidamente do local em uma motocicleta, levando consigo uma sacola plástica, porém não tive tempo de pegar a espingarda que ficou abandonada.
Os policiais fizeram uma busca na localidade, mas não conseguiram localizar o suspeito. A espingarda recuperada tem calibre 36. Foi encontrado ainda sete cartuchos preenchidos com pólvora e projétil calibre .38.
A arma de fogo e munições apreendidas, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Conde - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.