SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 15 de junho de 2013

FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI RECUPERA MAIS UMA MOTO NO CONDE



Na madrugada do dia 10/06/13 (segunda-feira), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, durante patrulhamento no município de Conde, recuperaram mais uma motocicleta roubada.
A ação policial se deu quando os militares perceberam um indivíduo em uma motocicleta vermelha, sem placa e em atitude suspeita. Os militares determinaram que o indivíduo parasse o veículo, tendo ele empreendido fuga. Houve intensa perseguição, sendo o suspeito alcançado.
Ao analisarem a motocicleta os policiais desconfiaram da numeração do chassi que estava desalinhada e com números desproporcionais. O abordado não dispunha da documentação da motocicleta.
Após analisarem a documentação do suspeito de nome Odair José Lucena Soares da Silva, 21 anos. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Alhandra, onde se confirmou que o chassi da referida motocicleta havia sido adulterado. Após exame metalográfico foi constatado que contra o veículo havia uma queixa de roubo.
O acusado, juntamente com a motocicleta marca Honda, modelo Tornado, de cor Vermelha, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.