SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

POLICIAIS MILITARES 1ª CPMI APREENDEM ADOLESCENTE COM OBJETO FURTADO



No dia 13/05/2013 (segunda-feira), por volta das 15h00min, policiais militares do 1º Pelotão da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, situado em Pedras de Fogo, durante o patrulhamento e rondas no Sítio Una, Zona Rural daquele município, depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita.

De imediato os militares abordaram o suspeito e com ele foi encontrado um aparelho DVD, Modelo HBO 9450 AVN, HBUSTER com controle e cabo USB. O abordado se identificou como sendo um adolescente de 16 anos de idade.

Ele informou aos militares que aquele aparelho havia sido furtado de um veículo durante uma festa de rua no município de Juripiranga-PB, onde juntamente com outros indivíduos subtraíram vários aparelhos daquele tipo. 
O adolescente, juntamente com o aparelho recuperado, foi apresentado ao Delegado de Plantão de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.