SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI RECUPERA MAIS UMA MOTO EM CAAPORÃ



Na tarde do dia 30/05/13 (quinta-feira), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, durante patrulhamento no Conjunto Santo Antonio, no município de Caaporã, recuperaram mais uma motocicleta.
A ação policial se deu quando os militares perceberam um indivíduo em uma motocicleta preta em atitude suspeita. Logo os policiais realizaram se dirigiram ao suspeito e realizaram a devida abordagem.
Após analisarem a documentação do suspeito de nome José Antonio da Silva, 45 anos, os militares entraram em contato com CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse foi feito levantamento acerca da procedência do veículo, onde foi verificado que havia contra a motocicleta abordada um mandado de busca e apreensão.
O veículo recuperado se trata de uma motocicleta marca Honda, modelo CG FAN KS 125cc, ano 2012, de cor preta, de placa PGK 7319 / PE. 
O abordado, juntamente com a motocicleta recuperada, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.