SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 19 de maio de 2013

FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE BLOQUEIO POLICIAL



Na tarde do dia 18/05/2013 (sábado), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, efetuavam bloqueio policial na Rodovia Estadual PB-034, mais precisamente entre Cupissura e Caaporã, quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, que ao visualizar o bloqueio policial empreendeu fuga por um canavial.
Os policiais imediatamente iniciaram a perseguição ao suspeito que em dado momento abandonou a motocicleta marca Honda NXR 150cc Bros, de cor preta e placa KLW 8789 - PE e adentrou ao canavial. Ele ainda deixou para trás uma bolsa de cor preta.
Os militares iniciaram as buscas pelo local, mas o indivíduo não foi encontrado. Ao analisar os pertences deixados pelo suspeito, os militares encontraram na referida bolsa uma revólver calibre .38, marca Taurus, nº JJ363947, com seis munições intactas.
Os policiais continuaram pelo local para tentar localizar o acusado, foi quando outro indivíduo que daria fuga ao mesmo visualizou a guarnição e abandonou uma motocicleta marca Honda modelo Bros de cor vermelha e de placa KKK 8732 – PE, também adentrando ao canavial.
Diversas buscas foram realizadas, mas os dois indivíduos não foram encontrados devido a grande extensão do plantio de cana-de-açúcar e o tamanho das plantas.
Na fuga o primeiro acusado deixou dentro da bolsa uma carteira contendo todos os seus documentos, onde ficou evidenciado que ele se tratava de Agnaldo Soares de Albuquerque Filho, 35 anos, vigilante, morador de Caaporã – PB.
A arma de fogo apreendida e as duas motocicletas abandonadas foram apresentadas ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. O BPTRAN foi acionado é realizou os procedimentos administrativos em relação às motocicletas. 
Para o Major Lucas, Comandante da 1ª CPMI, estas apreensões são resultantes de um trabalho contínuo e intensificado desenvolvido pela Força Tática. Segundo o Comandante, atualmente a Força Tática desempenha um papel muito importante na área da Companhia no tocante aos bloqueios policiais e as abordagens de rotina, ação esta que tem trazido excelentes resultados para todos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.