SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 18 de maio de 2013

1ª CPMI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MENOS DE 15 MINUTOS



Na noite do dia 16/05/13 (quinta-feira), por volta das 20h00min, policiais militares da Força Tática e do 2º Pelotão da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam informações de que um veículo marca VW, modelo Jetta, de cor prata e de placas DZA 0716 – PB, havia sido roubado por dois indivíduos armados na Praia de Jacumã, no município de Conde.
Imediatamente os militares montaram uma operação para tentar localizar o referido automóvel, efetuando bloqueio por todas as saídas possíveis. A operação contou com o apoio de 06 (seis) viaturas.
Em determinado momento um guarnição que efetuava bloqueio nas proximidades da Mata da Chica, ainda no município de Conde, conseguiu visualizar os indivíduos no carro roubado. As demais guarnições foram avisadas e se iniciou a perseguição pelo bambuzal.
Ao ver que seriam alcançados os dois indivíduos abandonaram o automóvel nas proximidades do Sitio Utinga e adentraram no bambuzal, aproveitando a escuridão e a pouca visibilidade. Os militares fizeram buscas no local para tentar localizar os acusados, mas não foram encontrados. Os militares ainda recuperaram pertences da vítima, aparelhos celulares e documentos diversos.
O veículo recuperado foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Local onde foi procedida a entrega. 
A vítima que compareceu a delegacia e elogiou a ação dos militares da 1ª CPMI: “Não acreditava que fosse recuperar meu carro, ele foi encontrado tão rápido que não dá para crer que é verdade. Agradeço a Polícia Militar, todos os policiais estão de parabéns. Essa Companhia vem desempenhando um excelente trabalho”, disse a vítima.





Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.