SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 20 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM ADOLESCENTE ACUSADO DE FURTAR FRIGORÍFICO EM CAAPORÃ



No dia 16/04/2013 (terça-feira), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam informações que o Mercadinho e Frigorifico Progresso, situado no município de Caaporã, havia sido arrombado e que haviam subtraído muitas mercadorias e uma quantia em dinheiro.
De posse das informações os militares iniciaram as diligências e encontraram um adolescente que confessou que durante a madrugada havia realmente arrombado o frigorifico.
Com o mesmo os policiais encontraram: um pneu Firestone aro 14, desodorantes de diversas marcas, isqueiros, sabonetes, vestuários e a quantia de R$ 1. 435,20 (um mil quatro centos e vinte e cinco reais e vinte centavos) em espécie.
O indivíduo, juntamente com os objetos recuperados, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município de Caaporã, onde foi apresentado a Delegada de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. Os objetos apreendidos foram reconhecidos pelo proprietário do referido estabelecimento comercial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.