SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO DURANTE BLOQUEIO POLICIAL EM JACUMÃ



No dia 14/04/2013 (domingo), por volta das 16h20min, quando policiais militares do 2º Pelotão de Conde, faziam um bloqueio policial na Praia de Carapibus, município de Conde, deparam-se com um veículo marca VW, modelo Gol, de cor vermelha, em atitude suspeita.
Ao solicitar a documentação do veículo para ser feita a verificação, o motorista do mesmo agiu de forma estranha, ficando muito nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais.
Ao realizar a devida abordagem e busca no veículo, os militares encontraram em seu interior um revólver Cal. 38, marca Taurus, especial, modelo inoxidável, capacidade para seis munições, nº JJ369030, contendo 06 (seis) munições intactas.
O acusado de nome Nicodemus Chagas da Silva, 30 anos, assumiu que a arma de fogo seria realmente dele, informando ainda aos militares que era Secretário da Prefeitura Municipal de Conde.
O indivíduo preso, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi apresentado ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.