SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM AVES SILVESTRES E UMA ESPINGARDA EM PEDRAS DE FOGO








No dia 04/04/2013 (quinta-feira), por volta das 16h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam denúncia anônima acerca de crime ambiental que estava ocorrendo na zona rural do município de Pedras de Fogo.
Imediatamente as guarnições se deslocaram ao lugar indicado, que se tratava de uma residência na Fazenda Santa Emília.
Ao chegar os militares confirmaram as informações e encontraram na parte externa da casa várias aves de diversas espécies aprisionadas em gaiolas. Os policiais ainda encontraram uma espingarda. No momento da ação não havia moradores na referida casa.
Como o acusado de cometer o crime não foi encontrado, a arma de fogo apreendida e as aves foram encaminhadas ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. Após os procedimentos legais, as aves foram entregues ao Batalhão Ambiental.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.