SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 16 de março de 2013

OPERAÇÃO NÔMADE: POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO DURANTE INCURSÃO EM COMUNIDADE NO MUNICÍPIO DE ALHANDRA



No dia 15/03/2013 (sexta-feira), por volta das 23h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam incursão e abordagens na Comunidade Nova Alhandra, apreenderam mais uma arma de fogo.

No momento em que os militares faziam incursão na referida comunidade, visualizaram um indivíduo dentro de uma construção inacabada, o qual ainda tentou se esconder ao perceber a presença da Polícia Militar.

Ao adentrar e fazer a devida abordagem os militares encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, nº 759464, com 05 (cinco) munições intactas.

O acusado, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi apresentado ao Delegado de Plantão da delegacia de Conde, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. 
Com esta apreensão sobe para 06 (seis) o número de armas de fogo apreendidas pela 1ª CPMI em menos de uma semana. Para o Major Lucas, Comandante da Companhia, este bom resultado é fruto das intensas rondas e abordagens em todo litoral sul. “Intensificamos as abordagens e as barreiras policiais para que o cidadão possa ter mais tranquilidade e segurança, todos os militares estão empenhados nessa missão”, disse o Major.


Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.