SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI REALIZAM OPERAÇÃO NA CADEIA PÚBLICA DE PEDRAS DE FOGO



No dia 10/02/13, após receberem denúncias de que presos estavam utilizando aparelhos celulares na Cadeia Pública de Pedras de Fogo, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, deflagraram uma operação que resultou na apreensão de vários objetos.
A operação “pente-fino” aconteceu na manhã deste domingo, sendo apreendidos dentro do estabelecimento prisional 12 aparelhos celulares, 10 carregadores de bateria de celular, 04 cachimbos utilizados para consumo de crack, motores de ventilador que poderia ser utilizado para escavações, diversas latas de bebidas alcoólicas vazias e muitas armas brancas (espetos).
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo, onde ficará a disposição da justiça.
Para o 2º Tenente Carvalho, comandante do 1º Pelotão de Pedras de Fogo, essas ações são importantes, visto que elas visam aumentar a segurança na cadeia, tirando do poder dos presos objetos ilícitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.