SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI PRENDEM DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS



No dia 18/02/2013 (segunda-feira), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, por volta das 18h40min, receberam informações acerca de um roubo que havia ocorrido naquele momento na cidade de Conde. Onde uma dupla subtraiu da vítima uma motocicleta e vários pertences.
De posse das informações as guarnições daquele município iniciaram as diligências no intuito de prender os acusados.
Em poucos minutos os militares conseguiram localizar os acusados, os quais ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo um deles alcançado. Com ele a policia encontrou a moto marca Honda, modelo Titan 125cc, de cor preta, de placa OEV 1439, a qual havia sido roubada.
Após recuperar o veículo os militares diligenciaram para encontrar o segundo acusado, sendo este surpreendido quando tentava fazer outra vítima, na estrada que liga os município de Conde e Alhandra. Com ele os policiais encontraram uma espingarda.
A dupla foi reconhecida pelas vítimas. Diversos moradores da região afirmaram que eles já haviam realizado vários assaltos no Conde e em Alhandra. 
Os acusados, juntamente com a motocicleta recuperada e a arma de fogo apreendida, foram encaminhados à delegacia de Alhandra. Eles ficaram a disposição do delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.





Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.