SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR CRIANÇA



No dia 10/02/13 (domingo), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam ligação pelo serviço “linha direta”, de uma senhora a qual dizia que filha dela de 09 anos de idade acabara de sofrer uma tentativa de estupro.
Na ligação telefônica a mãe informava que era moradora de Jacumã e que sua filha ao passar por uma casa em construção, teria sido abordada por um homem. Ele havia tentado agarrá-la, porém a menina conseguiu se livrar e correu para casa, momento em que avisou a mãe.
De posse de todas as informações necessárias a guarnição de Jacumã se dirigiu ao local indicado com o intuito de localizar o suspeito.
Após chegar ao local indicado na denúncia os militares fizeram uma busca na construção, encontrando um individuo de nome Rivelino Leite de Souza, 43 anos, o qual estava escondido em um dos cômodos do referido local.
O suspeito ainda informou aos policiais que já respondeu criminalmente por tentativa de estupro na cidade de Campina Grande – PB. Ele foi reconhecido pela vítima, a qual estava acompanhada de um irmão de 07 anos de idade, que também o reconheceu.
 O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Conde, onde foi apresentado ao delegado titular, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


Imagem meramente ilustrativa

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.