SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL REALIZADA PELA 1ª CPMI APREENDE ADOLESCENTE CONHECIDO COMO “TERROR DE ALHANDRA”



No dia 14/02/2013 (quinta-feira), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, realizaram uma operação na comunidade Pituba, na cidade de Alhandra que culminou na apreensão de duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver, bem como munições e uma moto roubada. Foi apreendido também um adolescente considerado o terror de Alhandra.

O adolescente apreendido tinha apenas 16 anos, ele é acusado de inúmeros atos infracionais de roubo, principalmente de motos. Muitas denúncias chegavam acerca da participação do apreendido em roubos na cidade de Alhandra e nos Estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Na operação foi recuperada uma motocicleta marca Honda, modelo Fan 125cc, de cor preta e de placa MNV-0338 / PB, possivelmente roubada no bairro do Grotão, situado em João Pessoa – PB.

O adolescente, foi conduzido na presença da genitora dele, a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.



Um comentário:

  1. Parabéns Companheiros do Bem! QUE O SENHOR JESUS; CONTINUE VOS ABENÇOANDO. SÃO INSTRUMENTOS DO BEM; PARA ABENÇOAR AS VIDAS " DOS CIDADÃOS COMUNS". DEUS VOS ABENÇOE!
    ABRAÇOS DO AMIGO DE SEMPRE:
    PAULO VELOSO

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.