SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI DESARTICULAM PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES EM ALHANDRA E APREENDEM UM ADOLESCENTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO



No dia 04 de agosto de 2012 (terça-feira), por volta das 16h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam informações que estava ocorrendo vários disparos de arma de fogo no bairro do Oiteiro, no município de Alhandra e que tal situação seria alguns indivíduos tentando matar outro que morava naquela localidade.
De imediato quatro viaturas se dirigiram ao local e mantiveram contato com a vítima e esta deu informação acerca de seus possíveis inimigos, avisando ainda que na residência de um deles funcionava um ponto de venda de entorpecentes.
Então os militares montaram uma operação e rapidamente conseguiram prender um acusado conhecido por “Ximbica” e um adolescente. Ao verificar a residência dos mesmos os policiais encontraram grande quantidade de Crack, papelotes de maconha e dinheiro trocado.
Outra viatura que apoiava a operação conseguiu apreender um menor que confessou o ato infracional de tentativa de homicídio, porém ele informou que a arma de fogo utilizada por ele havia sido arremessada em um matagal. Os militares fizeram buscas no local, mas nada foi encontrado.
Na operação foram presos Pedro Pereira, 33 anos, Renato Oliveira da Silva, 21 anos, José Carlos da Silva Filho, 22 anos e apreendido 02 (dois) adolescentes. 
Os acusados, juntamente com o entorpecente, dinheiro e objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município de Alhandra, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.