SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

DURANTE REALIZAÇÃO DE BLOQUEIO POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI RECUPERAM MOTO ROUBADA


No dia 19/08/2012 (domingo), por volta das 14h30min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam bloqueio policial no município de Conde, nas proximidades do Rio do Amparo, depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita pilotando motocicleta.
Os militares determinaram que o indivíduo parasse o veículo, não sendo obedecidos, tendo o suspeito acelerado a motocicleta e tentado fugir. Neste momento se iniciou uma perseguição. No entanto, o individuo que conduzia a moto caiu e rapidamente adentrou em uma mata.
Ao fazer uma consulta acerca da procedência do veículo no CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), ficou constatado que a motocicleta marca Honda, modelo Titan 150cc, de cor preta, havia sido roubado na madrugada daquele dia, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa-PB.
Os policiais militares efetuaram buscas na referida mata e seus arredores, porém o indivíduo não foi localizado. 
 A motocicleta recuperada foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. O proprietário do veículo foi localizado e compareceu ao local, sendo procedida a entrega pelo delegado de plantão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.