SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 29 de julho de 2012

OPERAÇÃO CIDADE SEGURA: POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA PRENDEM DUPLA ACUSADA DE PRATICAR FURTOS A RESIDÊNCIAS DE VERANEIO EM PITIMBÚ


No dia 20 de julho de 2012 (sexta-feira), por volta das 09h40min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, receberam informações de que uma dupla que estava praticando arrombamentos e furtos a residências de veraneio no município de Pitimbú, encontrava-se nas proximidades de uma casa que seria o próximo alvo dos mesmos.
De posse das informações duas guarnições se dirigiram ao local e encontraram os acusados Alexandro Bernardo da Silva, 20 anos de idade, e David Alves de Melo, 28 anos da idade.
Os mesmos informaram aos policiais que a maioria dos objetos furtados já teriam sido vendidos e que apenas sabiam onde estavam a pequena parte deles.
Foram recuperados os seguintes produtos: 01 (um) micro system, 01 (uma) extensão elétrica, 01 (um) botijão de gás de 13 KG, dentre outros objetos de menor valor.
Os acusados, juntamente com os objetos recuperados, foram conduzidos até a delegacia de Pitimbú – PB, onde foram apresentados ao delegado de plantão, para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.