SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 14 de julho de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM ALHANDRA


No dia 11 de julho de 2012 (quarta-feira), a guarnição do município de Alhandra, composta pelo Cabo Elton e Soldado Carvalho, seguindo as orientações do comandante da 3ª CIA/5º BPM, o Major Benevides, intensificaram as rondas e abordagens em toda área do município de Alhandra.
Por volta das 23h00min, quando a referida guarnição efetuava rondas no Loteamento Nova Alhandra, visualizaram uma motocicleta com dois indivíduos que ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga, sendo alcançados em seguida.
Ao realizarem uma abordagem nos dois suspeitos, os policiais encontraram em uma bolsa que era conduzida por eles, 02 (duas) espingardas Cal. 20, juntamente com 15 cartuchos do mesmo calibre, sendo 13 intactos e 02 deflagrados. 
Os indivíduos, juntamente com as armas de fogo e as munições, foram conduzidos para Delegacia de Alhandra, onde foram recebidos pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.


Um comentário:

  1. Como sempre os policias do 5° BPM e especialmente minha querida cia de alhandra, a qual não faço parte diretamente mas trabalho na região, dando um exemplo de desempenho policial militar a ser seguido por toda policia da Paraiba. Com todos os comandantes e comandados comprometidos com a causa maior, a defesa do cidadão, e o cessamento do crime. Parabéns a todos que fazem parte desta honrosa CIA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.