SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 21 de julho de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5 º BPM RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO


No dia 17/07/2012 (terça-feira), por volta das 22h00min, as guarnições da 3ª Cia / 5º BPM, receberam um alerta de que um veículo marca Fiat, modelo Pick-up Estrada, de cor vermelha, havia sido roubada no Distrito de Cupissura, município de Caaporã. Segundo informações os criminosos haviam levado o proprietário do carro.
As guarnições montaram uma operação e efetuaram buscas por toda região. Os militares estavam agindo com muita rapidez. Foi quando a guarnição do município de Caaporã, conseguiu localizar o veículo roubado.
O veículo foi encontrado em um canavial, nas proximidades do Sítio Retirada, em Caaporã. Os criminosos conseguiram fugir mais o proprietário do veículo foi libertado sem ferimentos.
A vítima, juntamente com o veículo recuperado, foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega.

 
Imagem meramente ilustrativa

Um comentário:

  1. mais uma ves com estrema copetencia e rapides e resposta ao marginais! parabens !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.