SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 21 de julho de 2012

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA: CARRETA TANQUE É RECUPERADA POR POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5 º BPM APÓS SER ROUBADA


No dia 17/07/2012 (terça-feira), durante a madrugada, policiais militares da 3ª Cia / 5 º BPM, quando efetuavam rondas na Zona Rural do município de Caaporã - PB, encontraram um cidadão que se apresentou como motorista de uma carreta.
Ele informou aos policiais que sua carreta que transportava 30.000 litros de óleo diesel havia sido roubada no limite que divide o Estado de Pernambuco e Paraíba, sendo que os criminosos haviam deixado ele naquela localidade.
De posse das informações a guarnição da viatura prefixo 5042 comandada pelo Cabo Elton, alertaram as demais viaturas. Após alguns minutos uma guarnição que ouviu o alerta conseguiu recuperar o “cavalo” da carreta, o qual estava no estacionamento do Posto Fiscal Cruz das Almas, as margens da BR 101, divisa de Paraíba e Pernambuco. O veículo estava aberto e sem a chave.
Após outras buscas com uma ação rápida a guarnição de Caaporã conseguiu recuperar o tanque da carreta, o qual estava em um posto de combustível bastante conhecido no município. 
O motorista, juntamente com a carreta tanque recuperada, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Ele ainda foi encaminhado à delegacia especializada em roubos e furtos para prestar esclarecimentos.

 
Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

3 comentários:

  1. muito bom trabalho da policia Militar do estado da paraiba!! sempre muito competenes!! e rapidos!MILITARES de competencea belo rabalho!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA COMPANHIA SÓ TEM GENTE BOA! PARABÉNS AOS COMPANHEIROS. UM FRATERNO E TRÍPLICE ABRAÇO DO AMIGO IRMÃO .: TEN PAULO VELOSO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos Policiais Militares integrantes da 3 CIA PM pelo desempenho qualificado de seus ofícios, servindo de exemplo para a nossa Corporação. TC Júlio César

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.