SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 16 de junho de 2012

VEÍCULO É RECUPERADO MINUTOS APÓS SER ROUBADO


No dia 15/06/2012 (sexta-feira), por volta das 19h00min, policiais militares da 3ª Cia / 5 º BPM, foram informados pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), que dois indivíduos armados de revólver teriam roubado um veículo marca VW, modelo Golf, de cor preta, de uma residência no bairro de Gurugi, no município de Conde - PB.
De imediato os policiais iniciaram as buscas no intuito de localizar o referido veículo. Na operação foram utilizadas as viaturas 5144 e 5146 de Conde e as viaturas 1056 e 5145 de Jacumã.
O 1º Sargento Diolindo, Fiscal de Dia da 3ª CIA/5º BPM, que comandou a operação, determinou que as viaturas de Jacumã se deslocassem em direção ao centro de Conde efetuando bloqueios na PB 018.
Em determinado momento uma das guarnições de Conde, localizou o veículo que havia sido roubado. O mesmo foi abandonado na entrada do Assentamento Rique Charles, zona rural de Conde.
O proprietário do veículo foi localizado e compareceu ao local. O carro foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Pedras de Fogo - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega.
O proprietário do automóvel roubado agradeceu e parabenizou o trabalho dos policiais militares da 3ª CIA/5º BPM. Ele ficou muito feliz por seu veículo ter sido recuperado com tamanha rapidez.

 
Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.